MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 022/2020
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 1.113.816,85
NÚMERO DO PROCESSO:07010001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL ELÉTRICO EM GERAL.
A aquisição do referido material elétrico se destina à manutenção e restauração das instalações elétricas dos prédios públicos municipais, dos locados, dados em comodato, bem como para reparos necessários ao estado de conservação dos mesmos e dos serviços desempenhados pelas secretarias municipais, em seus diversos setores. Destina-se, ainda, para a manutenção da rede de iluminação pública de nossa cidade, proporcionando assim a população bem-estar e segurança. Informamos que a referida contratação objetiva amparar as demandas presentes em todas as secretarias municipais.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.