MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 057/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 2.880.200,00
NÚMERO DO PROCESSO: 14100001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de combustíveis.

A aquisição do referido material se faz necessário para garantir o abastecimento dos veículos que compõem a frota municipal distribuídos em todas as secretarias municipais e o gerador do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos. As empresas licitantes deverão estar situadas na Cidade de Jucurutu/ RN tendo em vista a desvantagem econômica e de logística no deslocamento da frota municipal para outros municípios visando o abastecimento dos mesmos, bem como a impossibilidade de transporte de combustível para abastecer os equipamentos e máquinas pesadas que não podem transitar nas rodovias.

BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.