MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 061/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.142.964,79
NÚMERO DO PROCESSO: 20090001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de equipamentos e materiais permanentes para as unidades da Secretaria Municipal de Saúde.
A referida aquisição se faz necessária uma vez que objetiva oferecer os serviços qualificados à população através da estruturação de equipamentos na rede básica de saúde visando à humanização do atendimento, resolutividade e qualidade dos serviços de atendimento integral da saúde. Essa contratação se destina, portanto para a estruturação das unidades da Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município de Jucurutu/ RN.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.