MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 062/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 289.300,00
NÚMERO DO PROCESSO:25090001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível contratação gradativa dos serviços de mudança e fretamento de veículos
2.1 – A referida contratação se faz necessária, haja vista o Município não dispor na sua frota, veículos suficientes para atender as demandas das secretarias e dos seus diversos setores, tais como: serviço de mudança de caráter social para dento e fora do município com intuito de atender a população do município que se encontra amparado por este direito, transporte dos usuários das secretarias municipais, transporte de esportistas para participar de competições esportivas em diversas cidades da região dentro e fora do Estado. Essa contratação também objetiva apoiar no deslocamento para eventos culturais e sociais, difundindo a cultura do Município de Jucurutu nos eventos em todo estado, como exemplo disso podemos citar a participação da filarmônica municipal em apresentações em outras cidades ou eventos que usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (Jovens e Idosos) são convidados, promovendo assim a representação do município e incentivo a cultura.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.