Uma experiência desenvolvida pelos profissionais de saúde do município de Jucurutu foi selecionada para exposição durante I Mostra RN, aqui tem SUS. O evento reuniu secretários municipais de saúde e aconteceu nesta quarta-feira (20), no hotel Vila do Mar, em Natal.

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) expôs 87 trabalhos durante a mostra, entre eles o “Projeto Vida Leve Vida, Práticas Corporais para Idosos”, que foi apresentado pelo Enfermeiro Túlio César Vieira de Araújo e Damião Fidelis de Araújo, Agente Comunitário de Saúde e Acadêmico no Curso de Educação Física.

A experiência incentiva a prática de atividades física na população jucurutuense e atrai um grande número de participantes.