Tem prosseguimento a ‘Jornada Pedagógica 2019’ que vem sendo realizada pela Secretaria de Educação e Cultura do município de Jucurutu. Nesta quarta-feira, 20 de Fevereiro as oficinas estiveram voltadas para os profissionais da educação, equipe de apoio escolar e gestores das escolas.

A Educação Infantil explorou o tema: Ler e escrever do próprio jeito – O que cabe à creche e à pré-escola quando o assunto é alfabetização?

Os professores do Ensino Fundamental I do 1° ao 3° ano estiveram trabalhando o tema: Alfabetizar em 2 anos é possível?

Educadores do 4° ao 5° do Ensino Fundamental I estiveram reunidos discutindo o tema: Planejando à luz de habilidades e de competências gerais da BNCC.

O Ensino Fundamental II reuniu professores do 6° ao 9° ano e EJA debateram o tema: Planejando a luz de habilidades e de competências gerais da BNCC.

Já nesta quinta-feira (21), os profissionais da educação estiveram reunidos em planejamento para o 1° bimestre.

A programação se encerrará nesta sexta (22), com reunião administrativa e encontro com pais e mestres em cada escola.