Ao lado de secretários, diretores de escolas e desportistas o prefeito Valdir Medeiros abriu oficialmente os Jogos Estudantis Escolares – 2018.

A cerimônia de abertura teve início por volta das 7h e 30min. no Ginásio de Esporte Ailson Lopes e contou com presença de atletas das escolas municipais, estaduais e particulares.

“É com imensa satisfação que abrimos mais uma edição dos Jogos Estudantis Escolares aqui no município. Sabemos da importância que tem o esporte na vida da juventude e por isso investimos neste evento que proporciona essa integração entre nossos alunos, destacou Luciclélia Tomaz”; Secretária de Educação e Cultura.

Os jogos acontecem ao longo da semana no Ginásio de Esporte Ailson Lopes e conta com participação das seguintes instituições de ensino: Escola Municipal Wagner Lopes, Escola Municipal Joel Lopes, Escola Municipal Santo Alexandre, Escola Municipal Valdemir Fernandes, Centro Educacional São Miguel, Infantário Doce Mel, Escola Estadual Newman Queiroz, Escola Estadual Antônio Batista, Escola Estadual Maria das Graças Silva Germano e Centro Rural Bráulio Lopes.