A Prefeitura de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está totalmente empenhada junto ao Lar do Idoso de Jucurutu.

Estamos, junto com a diretoria da instituição, concluindo a documentação para repassar no início da próxima semana quase 60mil para aquisção de gêneros alimentícios, EPIs, itens de higiene e limpeza, equipamentos diversos, aluguel de outro espaço para isolamento temporário de idosos, adaptação de estrutura física e outras despesas permitidas na área de Assistência Social.

O recurso já está em conta aguardando a conclusão dos processos e o município abriu mão de parte do co-financiamento federal para repassar 100% dos recursos para o Abrigo que poderá utilizar o recurso diretamente.
No mês de maio, a SMAS em parceria com a SETHAS/RN distribuiu máscaras e álcool gel para o Lar da Pessoa Idosa Pedro Epaminondas Lopes.