Na noite desta quinta (07) a Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizou na praça Newman Queiroz, o 1º Torneio de Embaixadinhas.

Confira o resultado:

Com soma total de 256 embaixadinhas, a dupla formada por Zahir Marques de Souza e Arthur Felipe, ambos da Escola Municipal Wagner Lopes foram os ganhadores dos 100,00 R$, troféu e medalha, prêmio destinado ao primeiro lugar.

O segundo lugar ficou com os jovens atletas, Kerlon Yarley Pereira Alves e Ricardo Ryan, ambos da Escolinha Noninha Sport que obtiveram um total de 201 embaixadinhas. Eles faturaram o prêmio no valor de 50,00 R$ e medalhas.

Um brinde especial e medalha foi entregue a Zahir Marques de Souza que fez 140 pontos obtendo o maior número de embaixadinhas.

A premiação foi entregue no local da competição pelos facilitadores Tica Alves e Pedro Rabello. O evento ainda contou com apresentação do grupo de zumba – Projeto Movimentar: não fique parado e ensaio geral da Quadrilha dos Idosos e Forró da 3ª idade.