MODALIDADE/Nº:Tomada de Preço Nº 003/2019
NÚMERO DO PROCESSO:13080001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Recapeamento asfáltico do trecho urbano da RN-118
A atual pavimentação existente no trecho requerido se encontra em avançado grau de deterioração, com vários buracos, oferecendo riscos a população que ali trafegam. Daí a necessidade de sua substituição. Entretanto, para que fosse efetuada tal mudança, far-se-ia necessário retirar a atual pavimentação, realizar o estudo e, caso necessário, a troca da camada base do solo, e, posteriormente, aplicar uma nova camada asfáltica, o que tornaria o processo de adequação extremamente oneroso. Por tal motivo, decidiu-se aplicar material betuminoso sobre a via existente, tendo em vista que a base, quase em sua totalidade de paralelepípedos. No tocante aos benefícios de mobilidade urbana trazida pela aplicação de tal pavimento, são notáveis, pois, com a pavimentação dos trechos, melhorará o acesso em toda cidade, ligando a cidade de norte a sul. Tais facilidades de locomoção urbana serão de fundamental importância em situações em que se verifique urgência na ida de um extremo a outro da faixa que abrange o Bairro Centro e o Bairro Santa Isabel.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.