MODALIDADE/Nº:Tomada de preço Nº 004/2020
NÚMERO DO PROCESSO:25060001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO PELO MÉTODO CONVENCIONAL E DRENAGEM SUPERFICIAL EM DIVERSAS RUAS DO DISTRITO DE BOI SELADO

– Considerando que Distrito de Boi Selado apresenta em suas ruas grande dificuldade de locomoção e de acessibilidade por parte dos moradores. Considerando também a má qualidade do piso natural em decorrência das temporadas de chuvas que restou no acúmulo de lama, lixo e permitiu o avanço da vegetação rasteira sobre as áreas carroçáveis, deixando essas áreas praticamente intransitáveis.

2.2 – Mediante fatos anteriormente citados, a Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN objetiva oferecer uma melhor infraestrutura de pavimentação e drenagem superficial nas ruas do Distrito de Boi Selado, tendo em vista que, as melhorias propostas no projeto permitirá proporcionar maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhora na segurança e redução no índice de doenças transmissíveis através de meios hídricos durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.

BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.