MODALIDADE/Nº:INEXIGIBILIDADE
DATA DA PUBLICAÇÃO:25 DE JULHO 2022
Período de recebimento do envelope DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO:a partir de 25 de julho de 2022, das 08:00 às 12:00 horas (de segunda a sexta-feira, em dias úteis (dias em que houver expediente no Município de Jucurutu/ RN) até o dia 24 de julho de 2023.
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 533.370,00 (quinhentos e trinta três mil, trezentos e setenta reais).
NÚMERO DO PROCESSO:18070001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Credenciamento para contratação Empresa especializada na execução de procedimentos especializados na área de oftalmologia, sobretudo com expertise em facoemulsificação com o implante lente intraocular dobrável e tratamento cirúrgico de pterígio e exames complementares de oftalmologia.
A referida contratação se faz URGENTE haja vista a demanda reprimida de pacientes que necessitam de cirurgias de facoemulsificação com o implante lente intraocular dobrável e tratamento cirúrgico de pterígio e exames complementares de oftalmologia. Ainda, importa atestar que muitos desses usuários estão com pendência em relação aos atos cirúrgicos nos dois olhos o que aumenta o risco da perda total da visão. Ademais, a Pactuação Programada Integrada – PPI é insuficiente para atender a necessidade da população em sua inteireza. Por fim, em razão da pandemia do COVID 19 houve descontinuidade no fluxo regular das cirurgias eletivas que se adequam ao objeto da contratação.