MODALIDADE/Nº:INEXIGIBILIDADE
DATA DA PUBLICAÇÃO:16 DE SETEMBRO DE 2022
Período para recebimento da Documentação:Período, Horário e Local da entrega do envelope DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO: A partir de 16 de setembro, das 08:00 às 12:00
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.720.252,00 (um milhão setecentos e vinte mil duzentos e cinquenta e dois reais).
NÚMERO DO PROCESSO:02090002/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS, QUE TENHAM POR ESCOPO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRAS DE CALCETEIRO, ELETRICISTA, PEDREIRO, PINTOR, SERVENTE DE OBRAS E SOLDADOR.
2.1 Justifica-se o pedido pela necessidade de manutenção estrutural dos prédios públicos municipais, bem como dar condições mínimas de trabalho, saúde e segurança aos funcionários e a população de forma geral. Salientamos que a realização periódica de manutenção nas estruturas dos prédios e imóveis públicos se torna imprescindível, uma vez que, a administração pública possui o dever de zelar pelo patrimônio público, além de manter um ambiente adequado para o público em geral e ressaltamos ainda que, a Prefeitura Municipal de Jucurutu possui um déficit de servidores nessas categorias, sendo de extrema importância à referida contratação, que se dará de forma temporária e esporádica dentro das necessidades da administração. Importante salientar que a contratação dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município mediante a emissão de ORDEM DE SERVIÇO.