MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico Nº 015/2020
15060001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL ESPORTIVO.

De acordo com memorando nº 009/2020 da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, a referida aquisição se faz necessária haja vista a quantidade de eventos esportivos que são realizados no município de Jucurutu/RN durante o ano vigente, tais como: Copa Carnavalesca de Futsal e Voleibol, Jogos escolares, Campeonato intermunicipal de futsal e voleibol, Torneio Seridosão de futsal e voleibol, Copa São Fernando de futsal, Torneio de tênis de mesa, Copa Jucurutu de Futebol, Torneio de emancipação política de futsal, Corrida de Nossa Senhora Dá’Guia e São Miguel, esses dois últimos, respectivamente, estão presentes dentro das festividades religiosas, além de outros eventos esportivos que venham a se enquadrar no calendário esportivo municipal.

2.2 – Salientamos ainda que, em virtude dessa quantidade significativa de eventos esportivos, o município de Jucurutu/RN, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, objetiva contribuir para o desenvolvimento de eventos esportivos locais através de auxílio aos atletas e esportistas que representam o município em competições municipais, intermunicipais e estaduais, que necessitam de material esportivo para treinamentos e bons desempenhos na participação de torneios, promovendo assim o direito ao esporte.

2.3 – A referida secretaria ainda atesta que, possui como meta, após o fim desse período de pandemia que estamos vivendo, o retorno das atividades esportivas do munícipio de Jucurutu/RN.

2.4 – Informamos que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Assistência Social, solicitaram em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, abertura do respectivo processo licitatório, objetivando suprir as possíveis demandas esportivas que vierem a surgir, uma vez que, ambas pretendem desenvolver atividades relacionadas ao esporte.

2.5 – Mediante os fatos supracitados, solicitamos abertura de procedimento licitatório nos seguintes termos.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.