MODALIDADE/Nº:
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:03/05/2021
DATA DA REUNIÃO:17/05/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 627.055,90 (Seiscentos e vinte e sete mil e cinquenta e cinco reais e noventa centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 23040003/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE TENDAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E TAMBÉM PARA ACOLHIMENTO DOS FEIRANTES DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU –RN.


Considerando as medidas de enfretamento a pandemia de Covid-19, a Secretaria de Saúde estará realizando eventos com o intuito de imunizar a população com relação aos novo vírus já citado e também para outros eventos de vacinação e conscientização da população. Além disso a referida aquisição se faz necessário para acolhimento dos feirantes do município proporcionando condições necessárias para realização do seu trabalho, visto que no momento eles não tem local adequado e não possuírem condições de pagamentos de aluguel de tendas. Além disso será utilizado pelo Município para realização de eventos, capacitação, palestras, feiras agropecuárias promovidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ,entre outros eventos que a mesma vão viabilizar.
 
– Considerando ser mais viável economicamente a aquisição das tendas ao invés de permanecer com a locação;
 
– Mediante os fatos supramencionados, solicitamos que seja realizada abertura de processo licitatório destinado aquisição de tenda tipo piramidal.