MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:01 DE ABRIL DE 2021
DATA DA REUNIÃO:19 DE ABRIL DE 2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 120.485,10 (cento e vinte mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e dez centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:26030001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para aquisição futura e eventual de água purificada/mineral, vasilhame e gelo
A referida aquisição se destina ao processo de contratação para o fornecimento de água purificada/mineral de garrafão de 20 litros, vasilhame e gelo para suprir as demandas das secretarias municipais em seus respectivos setores: escolas, hospital, Unidades Básicas de Saúde, Cras, Creas e demais repartimentos públicos municipais. As garrafinhas, copos de água mineral e gelo solicitado serão utilizados na realização de eventos, palestras informativas ou de capacitação, e também em ações realizadas pelo município. Os vasilhames são extremamente necessários quando acontece os extravios e precisa substituir. Justificamos que, o consumo de água mineral é uma condição de primeira necessidade para desenvolvimentos das atividades públicas, com intuito de manter os funcionários hidratados mediante as condições climáticas como o calor e saúde dos mesmos. Ressaltamos também que essa contratação se destina aos servidores públicos municipais, e se estende até os pacientes, estudantes e munícipes que ao se encontrarem nos repartimentos públicos para que os envolvidos possam dispor de água mineral/purificada para consumo.