MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 060/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 43.200,00
NÚMERO DO PROCESSO:4.124.088/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa dos serviços de locação de um (01) veículo tipo caminhonete para Secretaria Municipal de Educação e Cultura .
A referida contratação se faz imperiosa, haja vista a necessidade de um veículo do tipo caminhonete, com motorista devidamente habilitado, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no dia a dia de suas atividades, bem como desenvolver a atividade de transporte para as escolas de alunos que possuem algum tipo de deficiência, que os impossibilitam de irem até as unidades escolares, sendo, portanto necessário que o carro vá a sua residência pegar os mesmos e deixar após o término das aulas. Dentre outras finalidades, precisa-se do mesmo para o devido transporte da merenda escolar das unidades da zona rural do município no período letivo, sendo a lotação desse veículo indispensável para a boa condução das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura .
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.