MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 005/2020
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 504.000,00
NÚMERO DO PROCESSO: 10120004/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA.
A referida contração se faz necessária haja vista que a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente do Município de Jucurutu/RN dispõe em sua frota apenas 02 tratores insuficientes para trabalhar na extensa área rural do município, sendo extremamente importante que se realize a locação de mais 4 tratores para atender a contento as demandas aproveitando o período chuvoso possibilitando assim, com os cortes de terras, melhores expectativas de boas colheitas, contribuindo de forma significativa para auxílio aos agricultores que junto com as famílias que residem na zona rural e dependem do plantio e colheita como atividade de subsistência. Sendo assim, a referida contratação objetiva promover o bom andamento dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para o homem do campo uma vez que se objetiva suprir os anseios e solicitações dos agricultores de Jucurutu pelo corte de terras nos períodos de chuva na região. Salientamos que com a ausência de tratores locados não será possível cortar as terras dos agricultores do município em sua totalidade.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.