MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:25/05/2021
DATA DA REUNIÃO:31/05/2021
VALOR ESTIMADO (R$):96.560,00 (noventa e seis mil, quinhentos e sessenta reais. )
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMIN. MJ/RN N° 30040001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE GÁS GLP (GÁS DE COZINHA) PARA ATENDIMENTOS DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU – RN

A referida aquisição se faz necessária uma vez que se considera o Gás GLP um produto de primeira necessidade, tendo em vista ser imprescindível seu uso para atender as demandas das secretarias municipais e seus diversos setores como: Escolas, Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Centro Administrativos e áreas afins, para preparação de alimentos. Salientamos ainda que esta aquisição também contribui para o cumprimento da Lei Municipal de Benefícios Eventuais Nº 908/2018 que regula e define benefícios eventuais no âmbito da Política Municipal de Assistência Social, com objetivo de atender as necessidades humanas básicas das famílias, fornecendo o auxílio de gás para os munícipes que se enquadrem na presente lei.