MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 060/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 207.194,33
NÚMERO DO PROCESSO: 15100004/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de equipamentos para monitoramento, insumos e serviços de instalação

Devido ao aumento da criminalidade e dos altos índices de violência no cotidiano das pessoas, surgiu a cultura do medo e o sentimento de insegurança. Tais acontecimentos demandaram algumas mudanças nos serviços de segurança bem como, nas formas de monitoramento. Tornou-se necessário expandir as formas de controle, seja por meio de câmeras de vigilância ou monitoramento eletrônico.
Sendo assim, a referida contratação se faz necessária, haja vista a necessidade de monitoramento em diversos pontos da zona urbana do município pelo aumento da criminalidade, visando coibir atos de vândalos e malfeitores, ficando mais fácil a resolução de fatos que possam ocorrer futuramente.
A referida contratação se faz necessária, haja vista a necessidade de monitoramento em diversos pontos da zona urbana do município pelo aumento da criminalidade, visando coibir atos de vândalos e malfeitores, ficando mais fácil a resolução de fatos que possam ocorrer futuramente.
Os pontos de monitoramento serão os de mais tráfego de pessoas e veículos, além dos mais propícios a atos de vandalismo por serem pouco vigiados principalmente durante o período noturno.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.