MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 030/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 296.500,00
NÚMERO DO PROCESSO:1308/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa de serviços de locação de veículos e viagens para transporte de pacientes, estudantes e servidores do Município de Jucurutu/ RN no exercício da função .
A referida contratação se faz imperiosa, haja vista a necessidade das comunidades rurais do município de Jucurutu possuir transporte para deslocamento de pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, promovendo rapidez e agilidade no atendimento desses pacientes, uma vez que o veículo ficará disponível em cada localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana. Por serem os distritos de Boi Selado e Barra de Santana, os locais mais populosos da zona rural do município, os veículos serão contratados mensalmente, já as demais áreas rurais a contratação do serviço se dará por viagem.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.