MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 025/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:14/07/2021
DATA DA REUNIÃO:28/07/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 95.066,00 (Noventa e cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais).
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 23060001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para possível contratação gradativa de empresa especializada em limpeza, conservação, higienização e lavagem de veículos das secretárias, com fornecimento de material de consumo, maquinas e equipamentos necessários a realização dos serviços, com suas especificações descritas no Anexo I, pelo Município de Jucurutu/ RN.

2.1 – A referida solicitação se destina a contratação de profissional para limpeza e higienização dos veículos oficiais e maquinários que prestam os serviços públicos municipais, uma vez que o ato é imprescindível para manter os veículos e maquinários limpos para uso públicos.
2.2 – Ressaltamos também que a limpeza preventiva e corretiva garante o zelo por parte da Administração Pública com o referido bem público, além disso fornece uma qualidade de trabalho aos servidores que forem dispor dos referidos veículos e maquinários para execução de suas atribuições Municipais.