MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 026/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:23/07/2021
DATA DA REUNIÃO:04/08/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 1.626.350,00 (um milhão, seiscentos e vinte e seis mil, e trezentos e cinquenta reais.)
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMIN. MJ/RN N° 21060001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE REBOQUE, visando atender às necessidades de toda frota de veículos e máquinas do município de JUCURUTU – RN

2.1 Justifica-se a solicitação, havendo a necessidade de para manter os veículos oficiais desta municipalidade em perfeitas condições de uso e segurança, objetivando atender as demandas operacionais, transporte de autoridades, de servidores, documentos e equipamentos, assim se fazendo indispensável a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento e substituição de peças destinadas a frota de veículos e máquinas deste município.