O trato da saúde como prioridade tem sido uma das metas do Governo de Jucurutu. O prefeito Iogo Queiroz está realizando relevantes contratações no sentido de propiciar, cada vez mais, bem-estar aos indivíduos domiciliados na cidade.

Exemplo disso é a pediatra Anne Caroline Nóbrega, atuante na assistência médica infantil, um dos atendimentos especializados expandidos no distrito municipal. Ontem, 23, na Unidade Básica Enfermeira Lucia Magna Lopes, no Centro, a profissional avaliou dezenas de crianças, cujas consultas estavam agendadas.

É proposta de Iogo, conjuntamente com a Secretária de Saúde, investir de maneira permanente na saúde básica. A comodidade gerada pela variedade dos serviços ofertados inibe deslocamentos para outras áreas urbanas.