Popularizado no Diário Oficial dos Municípios do RN desta sexta-feira, 11, o novo decreto da Prefeitura de Jucurutu consolidou a atualização de medidas temporárias para a prevenção do coronavírus, perdurando, em seu último artigo, o toque de recolher.

As regras dispõem em relação a pontos primordiais, como: áreas de lazer, venda de produtos na feira livre, fogos/fogueiras, comercialização de bebidas alcóolicas, aulas presenciais, atividades esportivas, comércio lojista, consumo de alimentos nos estabelecimentos, academias de ginástica e afins.

Em vigor até o fim deste mês, o documento do Gabinete Civil foi elaborado após diálogos no âmbito municipal e considerada a indispensabilidade de minimizar as chances de contágio e letalidade na cidade, entre outras coisas.