O Prefeito Valdir Medeiros, participou no último domingo, 12 das festividades em homenagem as mães jucurutuenses em praça pública. Ao lado da Primeira Dama, servidores, secretários e famílias o Chefe do Executivo destacou a importância da data.

“Quando existe boa vontade e humildade, sempre é possível fazer algo. Por recomendação do Ministério Público não é mais viável realizar os antigos bingos, que hoje foram extintos; é a lei e nós respeitamos, mas nossa Gestão veio ao longo da semana realizando diversos eventos nas escolas do município e do campo; e hoje 12 de Maio estamos aqui na Praça de Eventos realizando este sorteio para homenagear nossas mães. Obrigado as que vieram se confraternizar e que Deus abençoe vocês em todos os dias de suas vidas”, destacou o prefeito.