O Governo Municipal de Jucurutu esteve presente na manhã desta sexta, 22 de Março no Distrito de Barra de Santana por ocasião da programação alusiva ao Dia Mundial da Água no complexo da Barragem Oiticica. Na oportunidade Valdir Medeiros esteve acompanhado do vice prefeito, José Pedro e Secretários que fazem parte da Gestão. Logo cedo o prefeito participou do Programa Panorama 95 que vai ao ar pelo Sistema Rural de Comunicação, através da Rádio Rural FM de Caicó. A Barragem de Oiticica colocou o Seridó no centro das discussões hídricas estaduais e a atual Gestão reconhece a grande importância desta obra para o povo seridoense que todos os anos sofre com os efeitos da estiagem na região. A Secretaria de Educação e Cultura contribuiu com o evento disponibilizando ônibus para levar os alunos para acompanharem toda programação de perto. A Secretaria de Saúde também esteve desenvolvendo ações educativas para os moradores e visitantes.