MODALIDADE/Nº:
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:14/04/2021
DATA DA REUNIÃO:27/04/2021
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 1.538.032,75 (um milhão quinhentos e trinta e oito mil trinta e dois reais e setenta e cinco centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 05040002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MEDICAMENTOS PARA A FARMÁCIA BÁSICA, HOSPITAL MATERNIDADE TEREZINHA LULA DE Q. SANTOS E DEMANDA JUDICIAL

Tendo em vista a urgência e a obrigatoriedade legal do município de Jucurutu/RN em atender as necessidades essenciais no que tange a saúde pública municipal, bem como a necessidade da população que necessita dos serviços públicos em saúde, solicitamos a aquisição de Medicamentos para a farmácia básica, Hospital Maternidade T.L.Q. Santos como também medicamentos de demanda judicial, para ações de saúde pública preventiva e curativa.