MODALIDADE/Nº:
NÚMERO DO PROCESSO:PROCESSO ADMINISTRATIVO MJ/RN N° 14010001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:GABINETE CIVIL
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LEILOEIRO OFICIAL PARA ALIENAÇÃO DE BENS SOB A RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.

2.1. A referida contratação se faz imperiosa haja vista a necessidade de um leiloeiro Público Oficial, para realizar leilão de material inservível da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.

2.1.1. Serão leiloados bens móveis inservíveis ao patrimônio público municipal, em decorrência da inviabilidade de uso e reparos. Sendo necessária a urgente alienação em virtude da sua depreciação diária.

2.1.2. O referido leilão será realizado por leiloeiro público oficial, devidamente contratado, no qual assumira o encargo de presidir a sessão da hasta pública, devendo receber os valores arrecadados, prestando contas com esta prefeitura dentro das condições e prazos previstos no contrato de prestação de serviço pactuado entre as partes.

2.1.3 – Considerando a necessidade da avaliação dos bens públicos.

2.1.4 – Considerando que os recursos financeiros oriundos da venda dos bens inservíveis serão convertidos aos cofres públicos municipais, e utilizados prioritariamente em investimos;

2.1.5 – Justificadamente, portanto, opta-se por realizar-se a presente licitação, em virtude do exato enquadramento das necessidades e nos requisitos fundamentais para utilização desse procedimento nos termos da Lei.