MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:06 DE FEVEREIRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:15 DE FEVEREIRO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:17010001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO  DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE PNEUS, CÂMARA DE AR E PROTETORES DE CÂMARA DE AR.
A Prefeitura Municipal de Jucurutu, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade dos itens elencados neste Termo de Referência, para o cumprimento de suas atividades e obrigações administrativas. Assim, a contratação em tela é indispensável para a manutenção da frota das Secretarias do Município. A contratação de empresa para fornecimento dos itens deste Termo De Referência deve-se à necessidade de promover a substituição dos pneus desgastados ou danificados, visando manter os veículos sob a responsabilidade das diversas Secretarias da Administração Municipal, em condições ideais de funcionamento, garantindo a segurança dos usuários. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA.