MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:27 DE MARÇO DE 2023
DATA DA SESSÃO:10 DE ABRIL DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:13030001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE TABLETS E ACESSÓRIOS.
A referida aquisição se faz necessária uma vez que existe a necessidade de manter os serviços dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias em constante funcionamento, de forma qualificada, e a disponibilização de equipamentos e materiais de informática dentro dos padrões solicitados pelo Ministério da Saúde são imprescindíveis para o desenvolvimento das diversas atividades administrativas desses profissionais de saúde. Assim, a aquisição dos tablets e seus respectivos assessórios nesse momento é necessário, a fim de disponibilizar um equipamento mais atualizado para a continuidade das informações cadastradas acerca da saúde da população de Jucurutu/RN, através dos serviços dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.