DAS PROPOSTAS:27 DE ABRIL DE 2023
DATA DA SESSÃO:10 DE MAIO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:14040002/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA O HOSPITAL MATERNIDADE TEREZINHA LULA DE QUEIROZ SANTOS E PARA ATENDIMENTO DE DEMANDA JUDICIAL.
Tendo em vista a obrigatoriedade legal do município de Jucurutu/RN em atender as
necessidades essenciais no que tange a saúde pública municipal, bem como a necessidade da população
que necessita dos serviços públicos em saúde, solicitamos aquisição gradativa de medicamentos
injetáveis para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos como também para
atendimento de demanda judicial, para ações de saúde pública preventiva, curativa, urgência e
emergência por meio de abertura do processo licitatório para aquisição destes produtos.
Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto a secretaria.