MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:08 DE NOVEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:22 DE NOVEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:01110003/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE
PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE
PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE
ESTRUTURA PARA EVENTOS.
2.1 A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos serviços elencados neste Termo de Referência, considerando que o Município não dispõe de equipamentos próprios para viabilizar a realização desses, no que diz respeito à realização de eventos, apresentações artísticas, shows musicais, saraus, danças, dentre outras formas artísticas e culturais, proporcionando assim lazer, cultura e entretenimentos para os munícipes e atrair grande número de visitantes a nossa cidade, com isso gerando emprego e renda a população local.
2.2 Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência da Ata de Registro de Preços (ARP).
2.3           As festividades culturais realizadas pelo executivo municipal, vêm se consolidando como tradição em nossa cidade. Levando em consideração que ações culturais são indispensáveis ao cotidiano de uma sociedade, a presente contratação justifica-se diante da importância de somar nas ações pretendidas nesse contexto. Assim, estruturas que permitam a execução dos eventos gerais promovidos pela Prefeitura Municipal garantem a qualidade e segurança na realização das festividades, o que culmina na satisfação da população por meio da promoção à participação ampla e ativa dos munícipes, o que possibilita a inserção social de todas as classes.