MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
INICIO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:21 DE NOVEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:01 DE DEZEMBRO DE 2022, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:11110001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA COM OPERADOR E COMBUSTÍVEL.
1.1.          A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade do serviço deste termo de referência, a serem utilizados nos cortes de terras de pequenos agricultores deste município, em toda sua área rural, onde se desenvolve a prática da agricultura, desta forma fomentando as atividades agrícolas dos pequenos agricultores deste município.
1.2.          Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO.
1.3.          A presente contratação de empresa para locação de máquinas agrícolas, tipo tratores, visa atender as necessidades de corte de terra, sendo executados em toda área geográfica do município. Cumpre salientar que os serviços são de extrema importância, haja vista que fomentará o desenvolvimento da prática da agricultura familiar, ao pequeno e médio agricultor do Município de Jucurutu/RN.