DATA DA SESSÃO:29 DE DEZEMBRO DE 2023, ÁS 09:00 HORAS.
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:04120001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃOREGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE REAGENTES BIOQUÍMICOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS.
A referida contratação se faz necessária para atender a população do município que utiliza os serviços laboratoriais, disponibilizados tanto aos pacientes internos no Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos (HMTLQS), e também o público geral que é assistido pelo laboratório municipal, que demandam avaliação constante de exames bioquímicos, bem como exames solicitados em consultas médicas ambulatoriais de rotina.
Importante salientar que a aquisição dos referidos itens, objeto deste Termo de Referência, só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são oriundas de levantamento junto a secretaria.