MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:23/04/2021
DATA DA REUNIÃO:13/05/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 606.653,49 (seis centos e seis mil seiscentos e cinquenta e três reais e quarenta e nove centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 15040002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MATERIAL ESPORTIVO

A referida aquisição se faz necessária haja vista a quantidade de eventos esportivos que são realizados no município de Jucurutu/RN durante o ano vigente, tais como: Copa, Voleibol, Jogos escolares, Campeonato intermunicipal de futsal e voleibol, Torneio Seridozão de futsal e voleibol, Copa São Fernando de futsal, Torneio de tênis de mesa, Copa Jucurutu de Futebol, Torneio de emancipação política de futsal, Corrida de Nossa Senhora Da’Guia e São Miguel, esses dois últimos, respectivamente, estão presentes dentro das festividades religiosas, além de outros eventos esportivos que venham a se enquadrar no calendário esportivo municipal.

– Salientamos ainda que, em virtude dessa quantidade significativa de eventos esportivos, o município de Jucurutu/RN, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, objetiva contribuir para o desenvolvimento de eventos esportivos locais através de auxílio aos atletas e esportistas que representam o município em competições municipais, intermunicipais e estaduais, que necessitam de material esportivo para treinamentos e bons desempenhos na participação de torneios, promovendo assim o direito ao esporte.

– A referida secretaria ainda atesta que, possui como meta, após o fim desse período de pandemia que estamos vivendo, o retorno das atividades esportivas do munícipio de Jucurutu/RN.

– Informamos que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo solicitaram abertura do respectivo processo licitatório, objetivando suprir as possíveis demandas esportivas que vierem a surgir, uma vez que, ambas pretendem desenvolver atividades relacionadas ao esporte.

– Mediante os fatos supracitados, solicitamos abertura de procedimento licitatório nos seguintes termos.