MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:03/05/2021
DATA DA REUNIÃO:27/05/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
– R$ 2.591.305,30 (Dois milhões e quinhentos e noventa e um mil e trezentos e cinco reais e trinta centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 26040001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL

A aquisição do referido material se destina à manutenção e restauração das instalações físicas dos prédios públicos municipais, entre eles hospital, Unidade Básica de Saúde, Escolas, Sedes das Secretarias Municipais, prédio da prefeitura, Ginásios de esporte, Farmácia Básica, Biblioteca pública, Matadouro público municipal, Parque de vaquejada, dos imóveis locados, dados em comodato, bem como para reparos necessários ao estado de conservação dos mesmos e dos serviços desempenhados pelas secretarias municipais, em seus diversos setores. Informamos que a referida contratação objetiva amparar as demandas presentes em todas as secretarias municipais.