MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:27/05/2021
DATA DA REUNIÃO:15/06/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 456.477,50 (QUATROCENTOS E CINQUENTA SEIS MIL, QUATROCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 12050001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETRIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN

1.1.   A referida solicitação torna-se necessário visto a necessidade de atendimento as Secretarias do Município para a continuidade dos serviços básicos para população, com o intuito que os mesmo possam chegar aonde for necessário mesmo sendo em uma longa distância. Devido nossa extensão territorial.
1.2.  A solicitação da Secretaria de Saúde se faz necessário pois além de ser   meta do Plano Municipal de Saúde 2018-2021 a Aquisição de veículos pra a Atenção Básica visando qualificar as ações e serviços da atenção básica; O nosso município possui uma grande extensão territorial do Município, áreas rurais de difícil acesso, várias Equipes de atenção Básica que precisam se deslocar.  Tendo em vista que, este município tem a responsabilidade de dar suporte logístico necessário as Equipes de Atenção Básica garantir a integridade da assistência, conforme os princípios do SUS.
1.3.  A referida aquisição da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos se faz necessário para da suporte a Secretaria Municipal de Obras e Viação, tendo em vista que a referida secretaria não possui nenhum veículo para realização de atividades administrativas, de deslocar servidores e equipamentos para os respectivos locais de trabalho. Sendo imprescindível para a realização de um trabalho mais eficiente.
1.4.  A referida aquisição da Assistência Social se faz necessária para atender as demandas dos serviços de proteção social básica desenvolvidos através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), são eles o Serviço de Proteção e Atendimento Especializados a Famílias e Indivíduos (PAEFI), o Serviço Especializado em Abordagem Social e o Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e de Proteção de Serviços á Comunidade (PSC). E também do Centro de referência de Assistência Social (CRAS), são eles o Serviço de Proteção e Atendimento Integral á Família (PAIF), o Serviço de proteção Social Básica para pessoas com deficiências e idosas.