MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 004/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 145.850,60
NÚMERO DO PROCESSO:4.123.319/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa de exames de diagnóstico enquadrados nos serviços de média e alta complexidade e fundo municipal de saúde .
A referida contratação se faz indispensável haja vista a necessidade do município de ofertar os exames de apoio diagnóstico para prestar assistência adequada aos pacientes que fazem acompanhamento no município, quanto a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. Ressaltamos que o município possui a Programação Pactuada Integrada – PPI no qual são realizadas as pactuações de serviços e exames para os municípios prestadores, no entanto, conforme a realidade de todos os municípios, esses valores da PPI são insuficientes; vale ainda ressaltar que o município se encontra com uma demanda reprimida, sendo de suma importância a oferta desses exames .
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.