MODALIDADE/Nº: PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO: 25/02/2021
DATA DA REUNIÃO: 09/03/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 2.027.262,00 (dois milhões vinte e sete mil duzentos e sessenta e dois reais).
NÚMERO DO PROCESSO:19020001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para eventual CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS, visando atender às necessidades de toda frota de veículos e máquinas do município de JUCURUTU – RN.
2 – JUSTIFICATIVA

2.1 A aquisição do referido material se faz necessário para garantir o abastecimento dos veículos que compõem a frota municipal distribuídos em todas as secretarias municipais e o gerador do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos.

2.2  A Prefeitura Municipal de JUCURUTU – RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade da contratação do objeto desta solicitação para cumprir os serviços públicos essenciais, executando a locomoção de toda a frota oficial do município, como também locados e/ou a disposição na execução dos serviços públicos, como também em seus deslocamentos até a capital do estado e o abastecimento do gerador do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos. Se justifica a contratação de forma GLOBAL POR LOTE, por questão de logística e economicidade da administração no gerenciamento dos abastecimentos, principalmente no tocante aos veículos bicombustíveis. Importante salientar que a aquisição do OBJETO só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência da Ata de Registro de Preços (ARP).