MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:01 DE NOVEMBRO DE 2023
DATA DA SESSÃO:16 DE NOVEMBRO DE 2023
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:10100001/2023
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE PRODUTOS DE PANIFICAÇÃO
A referida aquisição se faz necessária para dar continuidade às necessidades da administração pública em adquirir alimentos para as Secretarias Municipais, em seus diversos setores, com objetivo de garantir alimentação da população assistida pelo município bem como aos servidores públicos que executam suas atividades na prefeitura municipal nos diversos setores.  A compra de alimentos também se destina para realização de eventos promovidos pela prefeitura, reuniões entre servidores públicos no qual se estenda a um período significativo de tempo, festividades municipais, bem como promover apoio alimentar nos setores da saúde, da rede municipal de ensino, do esporte, agricultura, obras, administração, assistência social que necessitam do fornecimento de alimentação. A aquisição dos produtos de panificação é indispensável, a fim de garantir e complementar a distribuição de alimentos de qualidade nos diversos setores da administração municipal.