MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 015/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 459.982,50
NÚMERO DO PROCESSO:4.124.089/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível aquisição gradativa de veículos automotores para o município de Jucurutu/RN .
A referida aquisição se faz imperiosa, haja a vista a necessidade do município de renovar parte de sua frota municipal de veículos para melhorar no descolamento e auxilio aos clientes da administração pública. Salientamos que os atuais veículos se encontram em serviço diariamente e muitos não estão em condições para realizar viagens mais complexas, como para fora do município. Aquisição contribuirá para deslocamento de profissionais da administração pública, paciente, estudantes e o público em geral .
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.