MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:03 DE MAIO DE 2022
DATA DA SESSÃO:17 DE MAIO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 366.250,00 (trezentos e sessenta e seis mil duzentos e cinquenta reais)
NÚMERO DO PROCESSO:20040001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL E FUTURA AQUISIÇÃO DE PELÍCULA DE PROTEÇÃO SOLAR, COM INSTALAÇÃO EM PORTAS E JANELAS EM PRÉDIOS QUE ABRIGAM INSTALAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SUAS SECRETARIAS, BEM COMO, EM AUTOMÓVEIS DA FROTA MUNICIPAL.
Prefeitura Municipal de Jucurutu – RN, tem a necessidade da Contratação Objeto deste termo pelo fato de que a instalação de películas de controle solar proporciona o controle da luminosidade e calor, sendo este último forte em grande parte do ano no município de Jucurutu – RN, de modo a promover o bem-estar de servidores, estudantes, e munícipes que utilizam as diversas instalações da Administração Municipal. Outrossim, no que diz respeito ao item 1 deste Termo, observou-se que as películas aplicadas nos veículos oficiais apresentam grande quantidade de bolhas e ranhuras, que dificultam a visão, bem como perdem as funcionalidades de proteção, e, portanto, para garantir também bem-estar de servidores e demais usuários.