MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO
DATA DA PUBLICAÇÃO:09 DE JUNHO DE 2022
DATA DA SESSÃO:27 DE JUNHO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:02060001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para aquisição eventual e gradativa de MATERIAIS DE EXPEDIENTE, visando atender às necessidades do Município de Jucurutu/RN.
2.1 O Município de Jucurutu /RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos itens elencado neste edital, para manutenção das Secretarias Municipais, mantendo assim estrutura mínima possível para prestação dos serviços públicos. Assim, a contratação em tela é indispensável para o andamento dos serviços públicos. Importante salientar que a aquisição dos referidos PRODUTOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE COMPRA; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência da Ata de Registro de Preços (ARP).
2.2 Ressaltamos também que o material ora solicitado será utilizado na execução dos trabalhos administrativos deste Município, os mesmos foram solicitados pelas secretarias visto as necessidades dos materiais para realização dos trabalhos em todas as suas secretarias, escolas, setores, projetos e programas. Sendo indispensável para desempenhar as atividades administrativas com maior eficiência e eficácia, evitando assim a ruptura nos trabalhos.