MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 023/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 80.480,00
NÚMERO DO PROCESSO: 1804120007
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviço de Transporte Escolar para Atender os Alunos da Rede Municipal e Estadual, referente ao Ensino Fundamental e Médio do Município de Jucurutu/RN.
A referida contratação se faz necessária, haja vista o grande número de alunos existentes na zona rural do município que precisam se deslocar para comunidades vizinhas onde se encontram instaladas as escolas, bem como se locomover de comunidades mais distantes e de difícil acesso para os pontos de parada dos ônibus escola para serem trazidos para a zona urbana do município.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.