MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 027/2020
19050001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES, ACOMPANHANTES E PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARA AS LOCALIDADES DE BARRA DE SANTANA, MUTAMBA E COMUNIDADES VIZINHA.

A referida contratação se faz imperiosa, haja vista a necessidade das localidades Barra de Santana e Mutamba, comunidades rurais pertencentes ao município de Jucurutu/RN, possuir transporte próprio destinado ao deslocamento de profissionais em saúde, acompanhantes e pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, com intuito de promover rapidez e agilidade no atendimento desses pacientes. Informamos que, uma vez contratado, o veículo ficará integralmente disponível em cada localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana. O distrito de Barra de Santana por ser considerada uma das comunidades rurais mais populosas do município de Jucurutu/RN e a localidade da Mutamba, este último que possuí um deslocamento complexo em virtude da distância e condições de tráfego das estradas vicinais, mediante fato, serão contratados mensalmente. Objetivamos assegurar a continuidade na assistência em saúde, tendo em vista que o município não dispõe de transporte suficiente para fazer essas viagens e que a disponibilização dessa assistência é imprescindível para a integridade do tratamento dos pacientes assistidos. Informamos que, em virtude dos veículos ficarem disponíveis integralmente ao município, as despesas referente ao abastecimento ficará por conta do contratante.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.