MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:14 DE SETEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:27 DE SETEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:02090001/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA.
1.1.          Considerando, que o Município de Jucurutu /RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, tem a necessidade de realizar diversas obras de infraestrutura;
1.2.          Considerando, que para o planejamento dessas obras, é necessário que seja realizado levantamento planialtimétrico, marcação de divisas com elaboração de mapas e memoriais descritivos para regularização fundiária e obras públicas
1.3.          Considerando, que as demandas extrapolam a capacidade, tanto técnica como quantitativa, do quadro de servidores do município de Jucurutu – RN,
1.4.          Vem respeitosamente esta secretaria justificar que se faz jus recorrer ao mercado para que se possa obter o Serviço Especializado que tornará possível alcançar os objetivos pretendidos pela Governo Municipal de Jucurutu-RN, e por isso solicita-se a autorização para a formalização do processo licitatório, conforme as orientações deste termo.