MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:16 DE NOVEMBRO DE 2022
DATA DA SESSÃO:29 DE NOVEMBRO DE 2022
VALOR ESTIMADO (R$):O custo estimado será apurado por meio de pesquisa mercadológica que embasará o mapa de preços constante do processo de contratação.
NÚMERO DO PROCESSO:09110003/2022
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU/RN.
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA TRANSPORTE, FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO CÊNICA/NATALINA EM PRAÇAS, RUAS E PRÉDIOS PÚBLICOS, INCLUINDO MATERIAL, EQUIPAMENTOS E MÃO-DE-OBRA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN.
1.1.          A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte com o objetivo de valorizar a aura e o espírito natalino e de confraternização em harmonia com a tradição histórica e cultural da cidade de Jucurutu/RN, a Prefeitura pretende realizar a decoração de diversas praças, ruas/avenidas e prédios públicos com peças de enfeites especiais, como: túnel, árvores de natal iluminadas, adereços natalinos e etc. O período natalino, além de ser uma data religiosa e histórica, é de fato um momento em que a cidade se enfeita de luzes, cores e gente. A beleza dos espaços públicos decorados com iluminação cênica proporciona à população um clima de natal, movimentando a cidade, o comércio e fortemente a economia. Os instrumentos decorativos objeto irão proporcionar belezas e encantamentos em toda a área urbana do Município, de modo a proporcionar lazer aos munícipes, bem como atrai população das cidades vizinhas, para contemplar este momento.
1.2.          Embora a Referida Contratação no anexo I deste Termo, apresente diversos itens, dada a Complexidade do Objeto, contratar os itens em separados ensejariam em diversos riscos, tais como,  desencontro ou divergência entre as empresas vencedoras de itens diferentes, resultando em glosa de materiais e desajustes no projeto durante a montagem, transtornos na parte elétrica, quedas de energia, descumprimentos de horários, cuja atribuição de responsabilidades é quase impossível, sendo assim, entende-se que por ser um projeto de grande porte as equipes devem estar trabalhando em consonância para melhor entendimento e execução do projeto, não expondo as próprias empresas e também o poder público a prejuízos. Para garantir que não ocorra tais intercorrências, o termo está em LOTE ÚNICO garantindo desta forma que os materiais e serviços sejam entregues e instalados conforme solicitado, mantendo a qualidade e reduzindo os riscos para que tudo ocorra sem imprevistos, sem onerar os cofres públicos
1.3.          Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização oficial de cada Secretaria do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO;