MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 043/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:03/12/2021
DATA DA REUNIÃO:15 de dezembro de 2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 393.340,00 (trezentos e noventa e três mil trezentos e quarenta reais)
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 29110002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para possível contratação de empresa para locação de até 06 (seis) tratores agrícolas, com no mínimo 70cv de potência, com tração 4×4, com grade aradora de no mínimo 14 discos, com ano de fabricação igual ou superior a 2012 em perfeito estado de uso, incluindo operador e combustível, visando atender às necessidades de corte de terra da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN.

A presente contratação de empresa para locação de máquinas agrícolas, tipo tratores, visa atender as necessidades de corte de terra, sendo executados em toda área geográfica do município. Cumpre salientar que os serviços são de extrema importância, haja vista que fomentará o desenvolvimento da prática da agricultura familiar, ao pequeno e médio agricultor do Município de Jucurutu/RN.