MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 047/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 78.666,67
NÚMERO DO PROCESSO: 01080002/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível aquisição gradativa de larvicida.
Considerando o perfil epidemiológico do município de Jucurutu com relação as arboviroses, a vigilância em saúde constitui um processo contínuo e sistemático de coleta, consolidação, análise e disseminação de dados sobre eventos relacionados à saúde, visando o planejamento e a implementação de medidas de saúde pública para a proteção da saúde da população, a prevenção e controle de riscos, agravos e doenças, bem como para a promoção da saúde. As ações de vigilância em saúde são coordenadas com as demais ações e serviços desenvolvidos e ofertados no Sistema Único de Saúde (SUS) para garantir a integralidade da atenção à saúde da população. A aquisição de larvicida é de fundamental importância para combater à proliferação de insetos transmissores de doenças, tão quanto à ação de medidas de proteção para saúde pública e controle de riscos.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.