MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL N° 024/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:09/07/2021
DATA DA REUNIÃO:21/07/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ R$ 8.610,66 ao mês, totalizando R$ 103.327,92 (centro e três mil, trezentos e vinte e sete mil reais e noventa e dois centavos) para o período de 12 meses.
NÚMERO DO PROCESSO:PROC. ADMIN. MJ/RN N° 22060001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria municipal de administração
OBJETO DA LICITAÇÃO:CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO DE FROTA, COM IMPLANTAÇÃO E GERENCIAMENTO DE MÉTODOS E SOFTWARES DE CONTROLE, visando atender às necessidades de otimizar a utilização da frota municipal
Justifica-se o pedido pela necessidade de otimizar a utilização da frota municipal com gerenciamento de abastecimentos e manutenções da frota que hoje é composta por 63 veículos (anexo I), de modo a manter os veículos oficiais em condições de pleno funcionamento e em perfeito estado de conservação, atendendo todo o expediente da administração municipal e busca-se, com isto, a potencialização de ferramentas de controle do patrimônio público municipal, bem como a otimização também dos recursos públicos utilizados na gestão dos veículos.